sábado, 5 de julho de 2008

OI BANANET.................

Oi......
pra vc que nao me conhece me chame de Patrícia
e pra quem me conhece CIANORTE mesmo...eee...
hahahaha...
Vamos falar sério......
isso é meio impossivel, mas nao custa tentar, nao dizem que brasileiro nao desisti nunca....kkk
Bom, esse é meu blog...e no momento estou apenas dizendo um OI BANANET para vocês que resolveram dar uma olhada aqui e como tudo tem que ter um começo....esse é o meu começo....eu lhes desejo um Oi oficial do ESCORREGANDO NA BANANA ....
O que posso adiantar é que aqui....vcs encontraram criticas sobre algum assunto que eu achar interessante... informaçoes.......enfim....se for interessante eu escrevo.......e se nao for eu escrevo do mesmo jeito......kkk
Nada de coisas romanticas....isso nao interessa.......basta apenas informar que o amor nao está nos meus planos e que é uma verdadeira perda de tempo, mas para nao passar em branco repetirei a mesma frase de nosso querido amigo Vinicius de Moraes...." Mas que seje infinito enquanto dure"......

E para terminar esse texto super chato.......
eu desejo a todos que nunca escorregaram numa banana....que façam isso...pois a caída pode ser reveladora ou apenas dolorasa mesmo..heheh..pois o meu lema é...
QUANDO VOCÊ ESCORREGAR NA BANANA NAO CAIA, PENSE APENAS QUE VOCÊ APRENDEU A VOAR.

Beijos a todos..... e aguardem os proximos capitulos.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TCHAU BANANET...............DO........................
ESCORRENDO NA BANANAAAAAAAAAAAAA............................

Um comentário:

Unknown disse...

q isso patricia??


:/