sexta-feira, 16 de abril de 2010

OOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
............................
E aí beleza....tudo na paz....hahaha...
entao....falowww...entao......byeeeeeeee.....hahahahah
Resumão....
Minha semana ate que foi legal....eu estava fazendo treinamento para trabalhar na tmkt....vou ser receptivo da claro...terminei ontem o treinamento...hoje é meu primeiro dia dentro da operaçao...ai caramba...to com muito medo...rs...To com medo....e muito ansiosa....SOCORRO....rs...é tanto sistema...e tals...que ja desaprendi tudo que aprendi no treinamento...hahaha...FUDEUUUU....
Eu tenho que pegar o jeito do trabalho....afinal...preciso me matar no emprego....pela minha maezinha. Falando nela....ela me ligou ontem...fazia ja um tempo que nao falava com ela. Me da vontade de chorar toda vez que ela me liga..."EU VOU CONSEGUIR...MAEZINHA...., A SENHORA AINDA VAI TER ORGULHO DE MIM...AINDA VOU TE PAGAR CADA CENTAVO QUE GASTOU COMIGO"....Sempre penso isso...toda vez que falo com
ela....
No amor....bom...nada a declarar....rs...vcs sabem né...é complicado...rs...
Amanha conto pra vcs...como foi meu primeiro dia de trabalho no telemarketing....to ate imaginando ja....vou fazer tudo errado...hahahhahaha......mas isso fica pra amanha....beijossssss....te mais

Nenhum comentário: