quinta-feira, 24 de setembro de 2009

YOU RAISE ME UP (POR TI SERE) IL DIVO
traduçao....



Quando eu estava nu e sem fôlego
Andando em um mar deserto e um mar sem amor
Quando eu achei que minha alma tinha morrido
chegou você como a luz solar.

POR você serei mais forte do que o destino.
POR você serei teu herói antes da dor.
sem você eu estava tão perdido
POR você serei melhor do que eu sou.

POR você serei mais forte do que o destino.
POR você serei teu herói antes da dor.
sem você eu estava tão perdido
POR você serei melhor do que eu sou.

POR você serei mais forte do que o destino.
POR você serei teu herói antes da dor.
sem você eu estava tão perdido
POR você serei melhor do que eu sou.

POR você serei mais forte do que o destino.
POR você serei teu herói antes da dor.
sem você eu estava tão perdido
POR você serei melhor do que eu sou.

POR você serei melhor do que eu sou.

Nenhum comentário: