terça-feira, 23 de junho de 2009


Olha que lindo a traduçao dessa musica....é de um grupo chamado ILDIVO...eu amo eles....é uma mistura de opera com pop....

The Power Of Love... ILDIVO...

Sebastien:
Eu proteger-te-ei dos teus medos
Sou o teu principe azul
Anjo do céu
Nada mais há que temer

Carlos:
Hoje, tal como ontem, sempre me vais ter
Apenas importa o teu amor, dá-mo
Aqui estou

David:
A maior força
Está no Amor
É interior
O objectivo é dá-lo
Deverás mostrá-lo sem razão
Com o coração

Urs:
Prometo que de te cuidarei
E viverei apenas para te amar
Quando etriste estiveres, ali estarei
Com este imenso amor
Que sinto por ti
E nunca chorarás
Serás a única

Sebastien:
Apenas o teu amor importa, dá-mo
Estou aqui

Todos:
A maior força
Está no Amor
É interior
O objectivo é dá-lo
Deverás mostrá-lo sem razão
Com o coração

La fuerza mayor
A maior força
Está no Amor
É interior
O objectivo é dá-lo
Deverás mostrá-lo sem razão
Com o coração
(tradução tirada do site (VAGALUME))

Nenhum comentário: